• Floripa (48) 3223.1800
  • Itajaí (47) 3346.3300

Blog

Concurso Cultural de Design de Interiores
Avatar direcaoensino

por

Atuando desde 2000, a Escola Técnica Geração é hoje referência no Ensino Técnico em Santa Catarina. Com unidades em Florianópolis e Itajaí, oferece completa estrutura - em instalações amplas e modernas - laboratórios completamente equipados, salas de aula refrigeradas com recursos áudio-visuais e bibliotecas informatizadas com vasto acervo. Tem interesse no Ensino Técnico? Então convido você para baixar alguns de nossos materiais gratuitos. ;)

Participe do 1º Concurso Cultural de Design de Interiores da Escola Técnica Geração

Concurso Cultural de Design de Interiores

Foto: Mosarte

Todos os ex-alunos do curso de Design de Interiores das unidades de Florianópolis e Itajaí da Escola Técnica Geração, que saíram da Escola até agosto de 2016, podem inscrever um projeto de decoração e concorrer no 1º Concurso Cultural de Design de Interiores, feito em parceira com a empresa Mosarte, Passion for Design. As inscrições para a disputa estão abertas até as 18h do dia 31 de janeiro de 2017 e devem ser realizadas na Escola.

A temática desta primeira edição é “Estudos de um banheiro”. Por isso, cada candidato deve submeter um projeto conceito de um banheiro (2m x 3m) utilizando alguns produtos de piso e revestimentos da linha Semplice da Mosarte. A proposta deve ter um tema, layout humanizado, pelo menos duas perspectivas renderizadas, justificativa para o projeto e descritivo de todos os materiais utilizados.

Para o projeto final é de escolha do egresso utilizar ou não softwares (como CAD, SketchUp e Promob) e renderizadores durante a produção.

Premiação do Concurso Cultural de Design de Interiores

A comissão organizadora do 1º Concurso Cultural de Design de Interiores avaliará todos os projetos recebidos até a data máxima de 31 de janeiro de 2017 e escolherá os seis melhores. Esses irão para uma votação pública na página da Escola Técnica Geração no Facebook entre os dias 1º e 15 de março de 2017.

Os três melhores projetos de conceitos de banheiros serão divulgados no dia 20 de março de 2017.

Os vencedores do 1º Concurso Cultural de Design de Interiores receberão um kit especial decorativo da Mosarte, um passeio guiado pela área de criação da fábrica da empresa, vale-livros da Saraiva, um certificado de participação e créditos em toda a publicidade impressa e em redes sociais do concurso.

 

cta-curso-tecnico-em-design-de-interiores-desconto-50

O que você achou deste Conteúdo?

Clique nas estrelas para enviar sua avaliação:

Média das avaliações 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Siga nossas redes sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Parabéns
Em breve você receberá com exclusividade nossas publicações e materiais de estudos.
Ocorreu um erro ao enviar o formulário
Preencha o captcha corretamente
Informe o seu nome.
Informe o seu e-mail.

Contato

Conheça nossas Unidades

Florianópolis
Rua Álvaro de Carvalho, 145, Centro.
(48) 3223.1800
(48) 97400-1200
Itajaí
Rua Felipe Schmidt, 480, Centro.
(47) 3346.3300
(48) 97400-1200