• Floripa (48) 3223.1800
  • Itajaí (47) 3346.3300

Blog

visita à Orsegups
Avatar direcaoensino

por

Atuando desde 2000, a Escola Técnica Geração é hoje referência no Ensino Técnico em Santa Catarina. Com unidades em Florianópolis e Itajaí, oferece completa estrutura - em instalações amplas e modernas - laboratórios completamente equipados, salas de aula refrigeradas com recursos áudio-visuais e bibliotecas informatizadas com vasto acervo. Tem interesse no Ensino Técnico? Então convido você para baixar alguns de nossos materiais gratuitos. ;)

Curso técnico em Administração faz visita à Orsegups para aprender na prática

Estudantes do primeiro módulo do curso técnico em Administração da Escola Técnica Geração, de Florianópolis, participaram de uma palestra na Orsegups para entender melhor o processo de seleção dos candidatos às vagas de emprego dentro da empresa.

visita à Orsegups

A saída de campo, realizada no último dia 9 de junho, fazia parte do plano do eixo temático de Educação para o Trabalho, ministrado pelo professor Pedro Carlotto, no qual são desenvolvidas as competências necessárias para saber como se portar em uma entrevista de emprego e possuir um bom perfil comportamental, dentre outros conhecimentos.

Visita de aprendizado à Orsegups

Na Orsegups, a turma A100, composta por 38 alunos, foi recebida pela psicóloga responsável pelo processo de seleção da Orsegups, especializada em segurança eletrônica. Além do processo de seleção, os estudantes entenderam como é feita a avaliação do perfil do candidato e como saber se ele está alinhado aos valores da empresa contratante.

visita à Orsegups

– Optamos por fazer essa saída ainda no primeiro módulo para que os alunos possam amadurecer essas qualidades no decorrer do curso -, explica Dioni Damázio, gerente do curso técnico em Administração.

Ele lembra também que uma visita destas se encaixa perfeitamente com a proposta pedagógica da Escola Técnica Geração, que visa desenvolver competência nos alunos por meio de conhecimento, habilidades e atitudes.

visita à Orsegups

No último dia 24 de maio, os alunos do primeiro módulo do curso técnico em Segurança do Trabalho (ST102) também tiveram a oportunidade de fazer essa visita técnica no eixo de Educação para o Trabalho.

Confira outras notícias no no blog da Escola Técnica Geração.

cta-geracao--adm-50-de-desconto

O que você achou deste Conteúdo?

Clique nas estrelas para enviar sua avaliação:

Média das avaliações 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Siga nossas redes sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Parabéns
Em breve você receberá com exclusividade nossas publicações e materiais de estudos.
Ocorreu um erro ao enviar o formulário
Preencha o captcha corretamente
Informe o seu nome.
Informe o seu e-mail.

Contato

Conheça nossas Unidades

Florianópolis
Rua Álvaro de Carvalho, 145, Centro.
(48) 3223.1800
(48) 97400-1200
Itajaí
Rua Felipe Schmidt, 480, Centro.
(47) 3346.3300
(48) 97400-1200