• Floripa (48) 3223.1800
  • Itajaí (47) 3346.3300

Blog

dicas para cursos técnicos
Avatar direcaoensino

por

Atuando desde 2000, a Escola Técnica Geração é hoje referência no Ensino Técnico em Santa Catarina. Com unidades em Florianópolis e Itajaí, oferece completa estrutura - em instalações amplas e modernas - laboratórios completamente equipados, salas de aula refrigeradas com recursos áudio-visuais e bibliotecas informatizadas com vasto acervo. Tem interesse no Ensino Técnico? Então convido você para baixar alguns de nossos materiais gratuitos. ;)

Escola Técnica Geração lança site e estreia blog com dicas para cursos técnicos

escola_tecnica_lanca_site-750x380

 

Referência em ensino técnico em Santa Catarina, a Escola Técnica Geração começa 2016 com novidades, lançando um site remodelado e um blog com muito mais conteúdo e dicas para cursos técnicos. O objetivo da Escola é oferecer cada vez mais benefícios aos alunos e também ao público que tem interesse em fazer um curso técnico.

Dicas para cursos técnicos

A partir de agora, você terá à disposição conteúdos especiais para ficar muito bem informado sobre os cursos técnicos. Confira abaixo onde acessar para acompanhar as publicações:

  • Blog de dicas para quem já está estudando e para quem quer ter uma formação técnica mas ainda não sabe por onde começar. No blog os internautas vão encontrar conteúdos que explicam as vantagens dos cursos técnicos, informações do mercado de trabalho de diferentes profissões técnicas, sugestões para organizar a rotina de estudos e trabalho e histórias de pessoas que melhoraram de vida depois de fazer um curso técnico.
  • Seção de Materiais Gratuitos. O primeiro material oferecido de graça para o público é o infográfico “5 razões para fazer um curso técnico e melhorar de vida”. Você pode fazer o download neste link.

Escola habilitada pelo MEC

O novo site é muito mais moderno e foi pensando para facilitar a vida de quem acessa os conteúdos. Ele tem a cara da Escola Técnica Geração, a única escola privada em Santa Catarina habilitada pelo MEC para desenvolver cursos técnicos gratuitos.

A Escola atua no Estado desde o ano 2000 e possui unidades em Florianópolis e em Itajaí. Entre os principais diferenciais do ensino técnico da Geração estão o foco em aulas práticas e o bom índice de empregabilidade dos alunos que se formam.

Acesso ao mercado de trabalho

Os alunos da Escola Técnica Geração contam ainda com apoio psicopedagógico e encaminhamento profissional – por meio de estágios e convênios com instituições parceiras – facilitando o acesso ao mercado de trabalho.

Seja bem-vindo ao nosso novo site e fique à vontade! Ele foi feito para você. Envie sugestões de conteúdos do seu interesse para publicação no blog e na seção de materiais gratuitos para que possamos ajudar você cada vez mais.

O que você achou deste Conteúdo?

Clique nas estrelas para enviar sua avaliação:

Média das avaliações 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Siga nossas redes sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Parabéns
Em breve você receberá com exclusividade nossas publicações e materiais de estudos.
Ocorreu um erro ao enviar o formulário
Preencha o captcha corretamente
Informe o seu nome.
Informe o seu e-mail.

Contato

Conheça nossas Unidades

Florianópolis
Rua Álvaro de Carvalho, 145, Centro.
(48) 3223.1800
(48) 97400-1200
Itajaí
Rua Felipe Schmidt, 480, Centro.
(47) 3346.3300
(48) 97400-1200