• Floripa (48) 3223.1800
  • Itajaí (47) 3346.3300

Blog

Avatar direcaoensino

por

Atuando desde 2000, a Escola Técnica Geração é hoje referência no Ensino Técnico em Santa Catarina. Com unidades em Florianópolis e Itajaí, oferece completa estrutura - em instalações amplas e modernas - laboratórios completamente equipados, salas de aula refrigeradas com recursos áudio-visuais e bibliotecas informatizadas com vasto acervo. Tem interesse no Ensino Técnico? Então convido você para baixar alguns de nossos materiais gratuitos. ;)

Estudantes do curso técnico em Logística fazem visita à área de suprimentos dos Correios, em São José

Correios

Os alunos do primeiro módulo do curso técnico em Logística da Escola Técnica Geração, da unidade Florianópolis, tiveram a oportunidade de ver como funciona uma das empresas com logística mais avançada no Brasil: os Correios. Os 27 estudantes da turma L102 tiveram a oportunidade de visitar o Complexo Operacional Administrativo dos Correiros (COA), em São José, no último dia 9 junho.

A saída de campo faz parte das atividades do Eixo Temático de Gestão da Cadeia de Suprimentos, que trata sobre o gerenciamento de uma rede de produtos e serviços que devem ser entregues aos clientes finais.

Correios

Visita aos Correios

A visita foi uma oportunidade para desenvolver os conceitos tratados em sala de aula e vê-los aplicados na prática com relação aos suprimentos utilizados nos Correios.

– Buscamos sempre que os nossos alunos aliem os conhecimentos adquiridos em sala com experiências práticas para poder ter uma visão mais global da área na qual estão se inserindo – explica Dioni Damázio, gestor do curso de Logística.

Correios

Confira outras visitas técnicas feitas pelos alunos da Escola Técnica Geração no nosso blog. Curta também as nossas redes sociais (Facebook,  Twitter e Instagram) para ficar por dentro de tudo o que rola na nossa escola.

cta-confira-os-cursos-tecnicos-com-50-de-desconto-matriculas-abertas

O que você achou deste Conteúdo?

Clique nas estrelas para enviar sua avaliação:

Média das avaliações 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Siga nossas redes sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Parabéns
Em breve você receberá com exclusividade nossas publicações e materiais de estudos.
Ocorreu um erro ao enviar o formulário
Preencha o captcha corretamente
Informe o seu nome.
Informe o seu e-mail.

Contato

Conheça nossas Unidades

Florianópolis
Rua Álvaro de Carvalho, 145, Centro.
(48) 3223.1800
(48) 97400-1200
Itajaí
Rua Felipe Schmidt, 480, Centro.
(47) 3346.3300
(48) 97400-1200