• Floripa (48) 3223.1800
  • Itajaí (47) 3346.3300

Blog

jamef
Avatar direcaoensino

por

Atuando desde 2000, a Escola Técnica Geração é hoje referência no Ensino Técnico em Santa Catarina. Com unidades em Florianópolis e Itajaí, oferece completa estrutura - em instalações amplas e modernas - laboratórios completamente equipados, salas de aula refrigeradas com recursos áudio-visuais e bibliotecas informatizadas com vasto acervo. Tem interesse no Ensino Técnico? Então convido você para baixar alguns de nossos materiais gratuitos. ;)

Técnicos em Logística visitam a Jamef Transportadora

jamef

professora Raquel GesserPor Raquel Gesser
Especialista em Educação Profissional, Especialista em Gestão de Projetos, Especialista em Gestão de Negócios Internacionais e Comércio Exterior, Graduada em Tecnologia da Informação, Graduada em Relações Internacionais

A turma do curso Técnico em Logística da Escola Técnica Geração visitou a empresa Jamef Transportadora na cidade de Biguaçu, no último dia 6 de dezembro. Nesta aula prática, foi apresentado aos alunos a história da empresa e os seus processos de entrega de cargas abrangendo a logística de transporte e armazenagem. Os alunos puderam vivenciar o recebimento, a conferência, o descarregamento e a entrega de materiais em seu destino final.

Nesta visita, os colaboradores da Jamef mostraram aos alunos a estrutura física necessária para desenvolver o trabalho, bem como os equipamentos, a tecnologia envolvida (sistemas e aplicativos), os meios de transporte utilizados e a capacitação/treinamento dos colaboradores – que é realizado mensalmente.

Agradecemos a atenção e disponibilidade dos colaboradores: Rafaela, Suellen e Alexandre que nos proporcionaram uma explanação sobre os processos logísticos que a empresa realiza desde da chegada dos materiais até o seu destino final sempre visando atender com rapidez e excelência os seus clientes.

cta-confira-os-cursos-tecnicos-com-50-de-desconto-matriculas-abertas

O que você achou deste Conteúdo?

Clique nas estrelas para enviar sua avaliação:

Média das avaliações 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Siga nossas redes sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Parabéns
Em breve você receberá com exclusividade nossas publicações e materiais de estudos.
Ocorreu um erro ao enviar o formulário
Preencha o captcha corretamente
Informe o seu nome.
Informe o seu e-mail.

Contato

Conheça nossas Unidades

Florianópolis
Rua Álvaro de Carvalho, 145, Centro.
(48) 3223.1800
(48) 97400-1200
Itajaí
Rua Felipe Schmidt, 480, Centro.
(47) 3346.3300
(48) 97400-1200